Trocas e Devoluções
DEVOLUÇÃO E TROCA
- A devolução ou a troca tem 7 dias contados a partir da data de entrega;
- O produto deve estar sem sinal de uso e em sua embalagem original;
- É possível trocar o produto por outro no mesmo valor ou o reembolso do valor;
- No caso de estorno a empresa do cartão o qual foi usado para a compra o fará;
- No caso de transferência bancaria, pix ou boleto a CLOVE fará o reembolso;
Observação: será reembolsado o valor do produto não do frete.
- O reembolso ou estorno será realizado após o recebimento do produto e a confirmação de que o (s) mesmo (s) se encontra sem sinal de uso e em perfeito estado;
- O custo de frete para troca de produto por vontade do cliente é de responsabilidade do comprador,
- Após os 7 dias da compra a CLOVE não tem a responsabilidade de trocar ou fazer a devolução de valores de pedidos em que os produtos não apresentaram defeitos;
Envie para o número de WhatsApp 55 49 9 8904 3759 o motivo da troca ou da desistência do produto e peça o endereço para a devolução e demais informações que se fizerem necessárias.
DEFEITOS E DANOS
- Em caso de recebimento de mercadoria com defeito ou quebrada, devido ao transporte a CLOVE se responsabiliza.
- Em caso de defeito e dano é possível optar por reembolso ou troca do produto, para que isso ocorra é necessário enviar fotos e/ou vídeo do defeito apontado para o WhatsApp 55 49 9 8904 3759.
- O frete por danos e defeitos é custeado pela CLOVE.
- Após o recebimento das fotos e/ou vídeo de dano e defeito o envio de um outro produto será realizado em até 30 dias.